Santoantoniense acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Valença

Foto: Divulgação
Um homem natural de Santo Antonio de Jesus, acusado de tráfico de drogas, morreu em confronto com as Polícias Civil e Militar na cidade de Valença nesta quarta-feira (3).

De acordo com a polícia, após receber informações sobre uma entrega de dinheiro proveniente de tráfico de drogas no bairro Bolívia, as polícias abordaram um veículo Voyage de cor cinza e placa policial QOF 8696 que estava sendo conduzido pelo acusado de tráfico de drogas Ursicino Vagner Santos Seixas, 38 anos.

Ainda sob informações policiais, o acusado estava armado e revidou após a polícia dar voz de prisão, contudo, o mesmo foi atingido, socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas veio a óbito.

Com o acusado foi encontrado uma pistola, além disto, no interior do veículo foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro em espécie, sendo feita a contagem na Delegacia, totalizando R$ 12.324,00 (doze mil, trezentos e vinte e quatro reais).

Todo material apreendido, foi levado para Delegacia de Polícia Territorial de Valença para adoção das medidas legais e cabíveis.

Do Voz da Bahia
Santoantoniense acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Valença Santoantoniense acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Valença Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.