'Se não me passar a zorra do dinheiro, te dou dois tiros', diz bandido a cobradora durante assalto em Alagoinhas

(Foto: Reprodução/ Internet)
Um bandido de cor negra e estatura baixa, assaltou um ônibus da empresa ATP que faz a linha centro/Rua do Catu  na noite de quinta-feira (25/10). Durante a ação, o criminoso ameaçou atirar na cobradora.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo estava parado no Terminal de Coletivos no município de Alagoinhas (BA) por volta das 20h, quando o motorista deu partida e saiu para recolher passageiros nos pontos, o suspeito entrou, afirmou que estava armado e anunciou o assalto.

"Se não me passar a zorra do dinheiro, te dou dois tiros em sua cabeça.", disse o ladrão a cobradora. Ele mandou o motorista abrir a porta traseira e fugiu levando a renda do dia da empresa e o celular da funcionária. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Do Luciano Reis Noticias
'Se não me passar a zorra do dinheiro, te dou dois tiros', diz bandido a cobradora durante assalto em Alagoinhas 'Se não me passar a zorra do dinheiro, te dou dois tiros', diz bandido a cobradora durante assalto em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.