Segurança confessa ter matado Rayane após dar carona à jovem

Foto: Natan Lira/G1
A Polícia Civil de Mogi das Cruzes (SP) prendeu na madrugada desta quarta-feira, 31, um homem de 28 anos que confessou ter matado a estudante Rayane Paulino Alves, 16 anos.

Trata-se do segurança Michel Flor da Silva, que trabalhava na rodoviária da cidade, e teria oferecido uma carona a jovem. Durante a viagem, ele teria abusado sexualmente da vítima e a matado sem seguida. O homem, que é casado e tem filhos, não tinha passagens pela polícia.

O corpo dela foi encontrado no domingo, 28, em Guararema, cidade do interior paulista, com um cadarço enrolado no pescoço. Familiares reconheceram o corpo da adolescente nesta segunda-feira, 29.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o agressor responderá à Justiça por homicídio qualificado e estupro.

Rayane estava desaparecida desde o dia 21 após sair de uma festa em Mogi das Cruzes. O corpo foi achado já em estado de decomposição em uma mata na lateral da avenida Francisco Lerário, no bairro do Cambiri, em Guararema.



Do Atarde
Segurança confessa ter matado Rayane após dar carona à jovem Segurança confessa ter matado Rayane após dar carona à jovem Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 31, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.