Sete jogadores reforçam o Bahia para a partida contra o Grêmio

Foto: Divulgação / EC Bahia
Classificado às quartas de final da Copa Sul-Americana, o Bahia vira a chave e foca agora no Campeonato Brasileiro. Para tentar se afastar da zona de rebaixamento - separado com um ponto, o Esquadrão de Aço vai contar com o reforço de sete jogadores para a partida contra o Grêmio, sábado (6), às 21h, na Arena do Grêmio.

Se juntam a delegação no Sul os zagueiros Lucas Fonseca e Ignacio; os laterais Bruno, Léo e Paulinho; o volante Gregore e o meia Ramires. Para o confronto, o técnico Enderson Moreira terá dois desfalques e na defesa. Ele não poderá contar com os zagueiros Douglas Grolli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Tiago, lesionado na coxa. A tendência é que Jackson ganhe uma chance entre os titulares por causa da boa atuação diante do Botafogo.

Caso queira, o treinador tricolor poderá promover a estreia de Ignacio, que vinha atuando pelo sub-23 e ainda não fez nenhuma partida no time profissional. Lucas Fonseca está de volta, após ser poupado da partida contra o Botafogo. Também retornam Léo, Gregore e Ramires também devem estar entre os 11 iniciais em Porto Alegre. O Bahia é o 14º colocado do Brasileirão, com 30 pontos. O Grêmio é 4º colocado, com 50.

Do R da Bahia
Sete jogadores reforçam o Bahia para a partida contra o Grêmio Sete jogadores reforçam o Bahia para a partida contra o Grêmio Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.