Soldado da PM se mata após matar amigo com tiro acidental em Goiânia

Foto: Reprodução
Na última quarta-feira (24), um soldado da Polícia Militar (PM) identificado como, Flávio Faria de Oliveira, 31 anos,  se matou após matar o amigo com um tiro acidental, em Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil, Flávio estava dentro do carro conversando com Matheus Oliveira Castro, de 20, quando a pistola dele disparou sozinha e atingiu a cabeça de Matheus. Ao perceber que o jovem havia sido baleado, o soldado se desesperou e atirou contra a própria cabeça.

Segundo a delegada Magda D’Ávila, Flávio e Matheus estavam bêbados, após passarem a tarde tomando cerveja em uma sorveteria próxima ao local.

“Segundo testemunhas, ele estava bastante embriagado e manuseando a arma de fogo. Estavam todos reunidos ali, todos os amigos e, em certo momento ele falou que queria ir embora, entrou no seu veículo e ficou manuseando a arma. Seu amigo que estava de fora do veículo de repente recebeu um disparo acidental da arma dele. Ele saiu do veículo, olhou para o seu amigo, verificou o que havia feito, atingiu seu amigo na cabeça".

Em entrevista o tenente-coronel Marcelo Granja, assessor de comunicação da Polícia Militar, disse que a arma do soldado deve ser submetida à perícia. Ele afirmou que Flávio estava na corporação há pouco tempo.

“Só posteriormente é que teremos uma conclusão mais científica e técnica do que realmente ocorreu no local. Se ele estava realmente com arma de fogo, a polícia militar não coloca nenhum policial que não tenha recebido a devida instrução para tal”, disse o tenente-coronel.

Do R da Bahia
Soldado da PM se mata após matar amigo com tiro acidental em Goiânia Soldado da PM se mata após matar amigo com tiro acidental em Goiânia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 25, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.