Suspeito de assaltar posto de combustíveis em Catu é preso em Alagoinhas

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem suspeito de praticar diversos assaltos na região, foi preso na tarde deste sábado (13/10), por volta das 15h50, por policiais do 4° BPM.

Segundo a polícia, a ação foi desencadeada por meio de um alerta passada pela Companhia de Catu, após o individuo ter assaltado um posto de gasolina na cidade.

Além das práticas delituosas em Catu, o criminoso atuava também nas cidades de Candeias e São Sebastião.

As guarnições policiais do 4° BPM, já cientes da situação, passaram a acompanhar o veículo Citröen, de cor Preta, conseguindo interceptá-lo no cruzamento da Rua São Marcos com a Rua Bahia , no Bairro Jardim Petrolar, em Alagoinhas.

Durante as buscas, foram encontrados no interior do veículo um canivete e uma quantia em dinheiro de R$ 1.046,00, frutos da prática delituosa.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo utilizado pelo indivíduo também havia sido roubado. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Do Alta Pressão
Suspeito de assaltar posto de combustíveis em Catu é preso em Alagoinhas Suspeito de assaltar posto de combustíveis em Catu é preso em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 13, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.