Traficante morre durante confronto com policiais no interior da Bahia

Foto: Divulgação/SSP-BA
Um homem identificado como Fábio da Silva Leite morreu durante uma troca de tiros na tarde desta sexta-feira (5/10), durante uma operação entre Policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), 30ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) e militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, no município de Santa Maria da Vitória, a 867 km de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao chegarem na casa onde Fábio estava escondido, no bairro Setor Planalto, o criminoso atirou contra as equipes, que revidaram os tiros e acabaram baleando o acusado, que não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a SSP-BA, respondia por homicídio e roubo em Brasília e por tráfico de drogas na Bahia. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 32, facas, quatro celulares, um tablete de maconha e pedras de crack.

Todo o material apreendido foi apresentado na unidade policial, onde também foi lavrada a ocorrência.

Aratu Online

Traficante morre durante confronto com policiais no interior da Bahia Traficante morre durante confronto com policiais no interior da Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 05, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.