TRE-BA: mais de 40 locais de votação são alterados em Salvador

Foto: Reprodução
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informou que 47 dos 646 locais de votação de Salvador foram modificados. Segundo o órgão, as alterações afetam mais de 20 mil pessoas que registram o voto na capital baiana.

As zonas modificadas estavam situadas em mais de 40 bairros de Salvador, são eles: Pau Miúdo, Cidade Nova, Barbalho, Luiz Anselmo, Lapinha, Curuzu, São Caetano, Capelinha, Parque Bela Vista, Campina de Brotas, Pituba, Itaigara, Amaralina, Rio Vermelho,Coutos, Paripe, Periperi, Plataforma, Itacaranha e São João do Cabrito.

O TRE informou que a maioria dos locais foi modificado por causa de alterações de endereço, necessidade de reformas ou carência de infraestrutura física para receber a instalação das urnas eletrônicas. Até domingo (7), dia da eleição, os lugares para votação ainda podem ser modificados.

O órgão orienta que s eleitores confirmem os locais de voto no site do TRE-BA. Na plataforma virtual, é possível consultar o endereço completo do lugar de votação informando o nome completo ou pelo número do título de eleitor.

Do R da Bahia
TRE-BA: mais de 40 locais de votação são alterados em Salvador TRE-BA: mais de 40 locais de votação são alterados em Salvador Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 01, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.