Urgente! Pelo menos dois corpos são achados em container de lixo, suspeita polícia

Foto: Fábio Gomes/TV Aratu
Pelo menos dois corpos foram localizados dentro de um container de lixo que já estava em uma das empresas que faz a limpeza das ruas de Salvador. A suspeita, que movimentou a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (26/10), começou a ganhar força depois que viaturas foram chamadas para a sede da Ecosal, na BR-324.

De acordo com o repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, depois da suspeita, a informação passada preliminarmente é que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pediu para que um caminhão da empresa levasse o container para Canabrava, onde funciona uma central de processamento de lixo, para confirmar ou não o fato.

O veículo saiu da BR-324 por volta das 9h40. Oficialmente, a Polícia Civil ainda não fala sobre o caso. O que já se sabe é que o equipamento ficava fixo no bairro do Comércio, Centro da cidade.

Do Aratu Online

Urgente! Pelo menos dois corpos são achados em container de lixo, suspeita polícia Urgente! Pelo menos dois corpos são achados em container de lixo, suspeita polícia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.