A caminho de velório, família prende suspeito de matar ex-mulher a facadas

Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira (20), o suspeito de ter matado a ex-mulher a facadas foi encontrado por familiares da vítima no momento em que eles estavam io para vndelório, no Rio de Janeiro. O homem identificado com Vanclécio Carneiro, de 28 anos foi encontrado caminhando tranquilamente, segundo um primo de Fernanda Siqueira, 29.

De acordo com portal do G1, parentes da vítima reconheceram o homem e o mantiveram cercado até a chegada da Polícia Civil, que o prendeu. Em depoimento na Delegacia de Homicídios, ele confirmou o assassinato.

Fernanda foi assassinada na porta do prédio onde morava com o ex. Ela estava no local o aguardando para devolver a chave do imóvel. Quando chegou, o suspeito assassinou a ex com uma facada no pescoço. Fernanda recebeu atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento.

R da Bahia
A caminho de velório, família prende suspeito de matar ex-mulher a facadas A caminho de velório, família prende suspeito de matar ex-mulher a facadas Reviewed by Portal NA on novembro 20, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.