Após mais um assalto, comerciante de Alagoinhas desabafa: 'Não aguento mais! Meu estabelecimento já foi assaltado várias vezes'

Foto Divulgação 
Depois de ter o mercadinho mais uma vez assaltado no bairro Silva Jardim na cidade de Alagoinhas (BA), um comerciante resolveu desabafar para as autoridades. "Não aguento mais! Meu estabelecimento já foi assaltado várias vezes'.

De acordo com a Polícia Civil, o último assalto aconteceu na tarde de terça-feira (30/10), quando dois criminosos entraram no comércio por volta das 16h30.

Os funcionários e clientes foram rendidos pela dupla criminosa. Conforme a polícia, durante a ação um dos suspeitos colocou uma mão por debaixo da camisa e ameaçou puxar uma arma. Ele ainda se apropriou de uma faca do estabelecimento e ameaçou um funcionário.

Os criminosos levaram os pertences dos clientes, relógio do gerente e bens de outros funcionários. O empresário espera que as autoridades tomem providências.

Um dos assaltantes está identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

Do Luciano Reis Notícias
Após mais um assalto, comerciante de Alagoinhas desabafa: 'Não aguento mais! Meu estabelecimento já foi assaltado várias vezes' Após mais um assalto, comerciante de Alagoinhas desabafa: 'Não aguento mais! Meu estabelecimento já foi assaltado várias vezes' Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 01, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.