Ba-Vi foi última transmissão de Arnaldo Cezar Coelho como comentarista da Globo

Foto:  Reprodução/SporTV
Principal comentarista de arbitragem da Rede Globo, Arnaldo Cezar Coelho anunciou que clássico Ba-Vi, deste domingo (11), foi a sua última transmissão no Campeonato Brasileiro pela emissora.

O comunicado foi feito nesta segunda-feira (12), durante o programa “Seleção SporTV”, onde ele detalhou que vai reincidir o contrato que só terminaria em 2019.

“Eu estou mudando a minha vida, está praticamente terminando um contrato que seria até o ano que vem, mas estou rescindindo agora com a Rede Globo. Vou dar uma parada porque tenho outros objetivos”.

“São 29 anos comentando, formei novos comentaristas que estão aqui. Estão abrilhantando a renovação, que é importante. Isso é legal para todos nós, e legal para mim, que vou ter outro tipo de vida”, acrescentou, ao fazer referência aos comentaristas Leonardo Gaciba e Paulo César de Oliveira, que estavam com ele no estúdio.

A atuação de Arnaldo na Globo só finalizará completamente após a transmissão de amistosos da seleção brasileira nos dias 16 e 20 de novembro, contra Uruguai e Camarões, respectivamente.

(Bocão News)

Ba-Vi foi última transmissão de Arnaldo Cezar Coelho como comentarista da Globo Ba-Vi foi última transmissão de Arnaldo Cezar Coelho como comentarista da Globo Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 12, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.