Bandido é baleado durante tentativa de assalto a lanchonete em Alagoinhas

Foto: Reprodução
Uma tentativa de assalto a uma lanchonete terminou mal para o bandido na noite de segunda-feira (19/11), em Alagoinhas.

De acordo com informações da polícia, no momento em que o suspeito anunciou o assalto em uma lanchonete localizada na 9ª Travessa Severino Vieira, acabou sendo baleado por uma pessoa que estava no interior do estabelecimento.

O assaltante acabou fugindo, juntamente com a comparsa, deixando para trás um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta Biz, que segundo informações havia sido roubada no sábado.

Minutos após a tentativa de assalto frustrada, a polícia recebeu a informação de que um jovem de 18 anos identificado como Wallace Mateus, havia dado entrada no Hospital Regional Dantas Bião ferido no braço e no abdômen, e ao chegar naquela unidade o suspeito confessou aos militares ser o autor da tentativa de assalto. Após receber alta, Wallace será apresentado na delegacia local.

A jovem que também participou da ação, não foi localizada pelos policiais.

Do Alta Pressão
Bandido é baleado durante tentativa de assalto a lanchonete em Alagoinhas Bandido é baleado durante tentativa de assalto a lanchonete em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 20, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.