Bebendo dois dias seguidos, idoso pilota motocicleta sem saber e morre em acidente

Foto: reprodução

Bebendo desde o último sábado (17), Manoel Bento da Silva, de 71 anos, morreu na tarde de segunda-feira (19), em um acidente de motocicleta no KM 39 da MT-060, trecho na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (38 km de Cuiabá). Manoel foi encontrado por pessoas que passavam na rodovia, ao lado da motocicleta, já sem vida e aparentando ter sofrido um acidente.

O sobrinho da vítima disse aos políciais, conforme o boletim de ocorrência, que o tio estava bebendo excessivamente e não sabia pilotar a motocicleta. Mesmo assim, por volta das 16 horas, Manuel pegou a motocicleta, uma Honda Pop vermelha e saiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do idoso.

O trecho da rodovia foi isolado e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local. O acidente aconteceu próximo à Ponte da Cotia, na Comunidade Tanque Belo.
Bebendo dois dias seguidos, idoso pilota motocicleta sem saber e morre em acidente Bebendo dois dias seguidos, idoso pilota motocicleta sem saber e morre em acidente Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 21, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.