Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica 2018 termina com duas baianas no pódio

Foto: Mateus Lima
Após três dias de competições, terminou nesta sexta-feira (2) o Campeonato Brasileiro de GR realizado em Lauro de Freitas, nas categorias pré-infantil e juvenil. A baiana Keila Santos, de 10 anos, do pré-infantil, que já havia se sagrado Campeão Brasileira com a conquista da medalha de ouro no Individual Geral no dia anterior, conquistou mais uma medalha de ouro em Mãos Livres e outra medalha de bronze com a bola.

Alana Barbosa de 15 anos, da categoria juvenil conquistou medalha de bronze também com a bola com uma apresentação que levantou o público. Foi um dia de festa para a Bahia que após vinte anos, realiza uma etapa do Campeonato Brasileiro com duas ginastas no pódio.

Alana Barbosa, Julia Brito e Amanda Macedo e a técnica Joseane Coelho, do Centro de Treinamento de Ginástica Olímpica e Rítmica da Bahia (Gorba), embarcam na próxima semana para representar a Bahia na etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro a partir do dia 12, em Natal.

Do Acorda Cidade
Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica 2018 termina com duas baianas no pódio Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica 2018 termina com duas baianas no pódio Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 03, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.