Candeias: Explosão em Usina de Biodiesel deixa vítima com 95% do corpo queimado

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Uma explosão dentro de uma garagem nas proximidades da antiga Usina de Biodiesel da Petrobras, em Candeias, deixou pelo menos duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (1º). Uma das vítimas, Tiago Lemos dos Santos Cerqueira, teve queimaduras em 95% do corpo e deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

No caso, carretas teriam pego fogo na garagem, causando a explosão próximo à usina. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), até as 22h20, havia a confirmação de que ao menos três caminhões e um carro de passeio tinham sido destruídos pelas chamas.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) confirmou a ocorrência da explosão, mas não há confirmação sobre a causa do incêndio. Segundo o órgão, tudo indica que um caminhão pegou fogo.

Bombeiros atuaram no combate às chamas por volta das 22h. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, três viatura trabalharam no local. A outra vítima do acidente foi levada pela família para um hospital particular de Candeias. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.


Do BN
Candeias: Explosão em Usina de Biodiesel deixa vítima com 95% do corpo queimado Candeias: Explosão em Usina de Biodiesel deixa vítima com 95% do corpo queimado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.