Casal é preso suspeito de matar mulher em Buerarema

Foto: Reprodução
Um casal foi preso nesta quinta-feira (22), suspeitos de matar Simara Ferreira dos Santos, no dia 2 de agosto deste ano. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, de 41 anos, foi encontrada morta pela irmã, dentro da casa onde morava. O caso aconteceu em Buerarema, no sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha um caso com Roberlan e a suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante uma discussão entre o casal e a mulher. O casal nega o crime. Segundo a polícia, o irmão de Roberlan, que é sargento aposentado da Polícia Militar, também foi detido nesta quinta.

Ele foi preso por dificultar as investigações sobre o caso. O homem foi identificado como José Roberto Souza Pena. Os três suspeitos tiveram mandado de prisão temporária cumpridos em ação realizada durante a manhã.

O casal foi levado para o sistema prisional. Já o sargento foi encaminhado para o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O caso está sob investigação.

Do R da Bahia
Casal é preso suspeito de matar mulher em Buerarema Casal é preso suspeito de matar mulher em Buerarema Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 22, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.