CASO DANIEL: causa de morte de jogador foi facada no pescoço, aponta perícia

Foto: Reprodução
A Polícia Científica do Paraná junto e o Instituto Médico-Legal (IML), apontaram que a causa da morte do jogador Daniel foi a facada que recebeu no pescoço.

Segundo o IML, Daniel foi morto por causa dos golpes de faca que recebeu no pescoço, mas não é possível dizer se ele foi mutilado enquanto ainda estava vivo.

"O corte parcial foi o motivo da morte, mas não é possível precisar qual lesão aconteceu antes e se ele tinha sinais vitais quando foi mutilado", afirmou o diretor do IML, Paulino Pastre.

O crime aconteceu após a festa de aniversário de Allana Brittes. O pai dela, Edison Brittes Júnior, confessou em depoimento à polícia que matou o jogador porque Daniel teria tentado estuprar a esposa de Edison, Cristiana Brittes.

Sete pessoas estão presas: Edison Brittes, Cristiana Brittes, Allana Brittes, Eduardo Purkote, Eduardo da Silva, Ygor King e David Willian.

O jogador Daniel Correia Freitas, de 24 anos, foi encontrado morto com o pênis cortado em um matagal na área rural de São José dos Pinhais no dia 27 de outubro.

Do R da Bahia
CASO DANIEL: causa de morte de jogador foi facada no pescoço, aponta perícia CASO DANIEL: causa de morte de jogador foi facada no pescoço, aponta perícia Reviewed by Portal NA on novembro 22, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.