Chapecoense bate Santos, respira na tabela e ‘afunda’ Vitória na Zona de Rebaixamento

Foto: reprodução / WhatsApp
O duelo entre Santos e Chapecoense, na noite desta última segunda-feira (13/11), na Vila Belmiro, poderia passar despercebido aos torcedores do Vitória. Poderia… não fosse pelo fato de o triunfo da Chapecoense por 1 a 0 sobre o alvinegro paulista ter ‘afundado’ ainda mais o Vitória na Zona de Rebaixamento.

O gol  do centroavante Leandro Pereira, rendeu à equipe catarinense não só os três pontos na tabela, mas o primeiro resultado positivo do time como visitante na competição.

A Chapecoense agora é a atual 17ª colocada na tabela com 37 pontos, já o Vitória ‘caiu’  uma posição, assumiu o 18º lugar com míseros 35. O Rubro-negro baiano tem uma missão para lá de importante nesta quarta-feira (14/11).

O Leão visita o Sport, na Ilha do Retiro.  ‘Mais tranquilo’, em 11º lugar, com 41 pontos e a quatro do Z-4, o Bahia recebe o Ceará, na Fonte Nova.

Do Aratu Online
Chapecoense bate Santos, respira na tabela e ‘afunda’ Vitória na Zona de Rebaixamento Chapecoense bate Santos, respira na tabela e ‘afunda’ Vitória na Zona de Rebaixamento Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 13, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.