Conselheiros do Vitória protocolam pedido de impeachment de Ricardo David

Foto: Reprodução
Diante da atual situação do Vitória, principalmente com o risco iminente de ser rebaixado para a Série B do Brasileiro, um grupo de conselheiros do Vitória apresentou um requerimento para destituir o presidente do Conselho Diretor, Ricardo David. O documento foi entregue ao presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Gordilho, na reunião extraordinária realiazada na noite desta quinta-feira (22).

Foram debatidos também: instituição de comissão eleitoral para a recomposição do Conselho Fiscal, atualização dos andamentos acerca da Comissão de adequação do Estatuto, e divulgação da Portaria 001 de 12 de novembro de 2018 instituída pela Presidência do Conselho Deliberativo.

"O clube está gastando em 2018 tanto quanto em 2017, fizeram uma maquiagem nos relatórios (revertendo provisões) para não assumirem. A gestão é tão irresponsável quanto a gestão anterior e com resultados ainda piores. O que vem ocorrendo em campo é resultado da ineficiência de todos os setores do clube, preenchidos por apadrinhados de um presidente vaidoso e isolado que caiu de paraquedas no Vitória.

O caso desse ano é ainda mais grave ao clube, pois em 2017 tínhamos uma reserva financeira e a garantia de uma receita considerável em 2018, mesmo se caíssemos. O dano que Ricardo David vem causando será muito mais difícil de reverter e a cada minuto a mais que assistirmos passivos a tudo isso, a situação piora ainda mais", declarou integrante do grupo, que preferiu se manter anônimo à equipe de reportagem do jornal A tarde.

Do R da Bahia

Conselheiros do Vitória protocolam pedido de impeachment de Ricardo David Conselheiros do Vitória protocolam pedido de impeachment de Ricardo David Reviewed by Portal NA on novembro 23, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.