Consumidores aproveitam descontos da Black Friday em Salvador

Os consumidores baianos acordaram cedo nesta sexta-feira, 23, para aproveitar os descontos da Black Friday. Há registro de grande movimentação nos shoppings, principalmente nas lojas de departamento, artigos para casa e eletroeletrônicos.

Fotos: Joá Souza | Ag. A TARDE
No Shopping da Bahia, grande parte dos consumidores se concentra nas Lojas Americanas. Quem pretende encarar as filas e a disputa pelos produtos em promoção deve ficar atento aos pertences, para não sofrer prejuízos como a assistente administrativo Alessandra Almeida, que teve o celular furtado dentro da loja, enquanto olhava a seção de fraldas. Ao A TARDE, ela informou que estava à procura de um segurança do shopping para informar o ocorrido.

No mesmo centro comercial, agentes da Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon) já atuavam na fiscalização dos preços dos produtos, para evitar que os clientes sejam vítimas do que ficou conhecido como 'black fraude'. Por isso, também é preciso ficar atento às armadilhas e seguir algumas dicas para não ter prejuízos.

Já no Salvador Shopping, os clientes chegaram cedo para aproveitar as ofertas. Segundo o fiscal da loja Bel Salvador, Railson Santana, algumas pessoas já aguardavam do lado de fora quando o estabelecimento foi aberto.

Para evitar aglomeração e tumultos entre os consumidores, algumas lojas resolveram antecipar o expediente. É o caso das unidades do Costa Azul e Iguatemi da rede de supermercados GBarbosa, que abriram à meia-noite e vão funcionar até as 22h desta sexta. Da mesma forma, a pré-Black Friday do supermercado Extra, na avenida Paralela, provocou filas na noite desta quinta.

Do Atarde
Consumidores aproveitam descontos da Black Friday em Salvador Consumidores aproveitam descontos da Black Friday em Salvador Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 23, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.