Corpo de jornalista foi dissolvido em substância química, diz Turquia

Foto : AFP/Getty Images
O assessor do presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, afirmou ao jornal Hürriyet, que o corpo do jornalista saudita Jamal Khashoggi, que foi assassinado há um mês no Consulado da Arábia Saudita em Istambul, foi esquartejado e dissolvido em uma substância química.

De acordo com o governo turco, os assassinos do jornalista desmembraram o corpo para que fosse dissolvido com mais facilidade.

Um comando de cerca de 15 agentes enviados por Riad foi responsável pelo crime. A Turquia aponta o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohamed bin Salman, como o mandante do assassinato.

Na última quarta-feira (31), o Ministério Público da Turquia confirmou que o corpo de Khashoggi havia sido esquartejado. "[O corpo] foi procurado em todos os lugares que aparecem no sistema de câmeras de vigilância, mas não foi encontrado. O que há são indícios", disse o assessor.

Do Metro1
Corpo de jornalista foi dissolvido em substância química, diz Turquia Corpo de jornalista foi dissolvido em substância química, diz Turquia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 03, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.