Criminoso confessa ter matado sogra no bairro de Vila Canária

Foto: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (9), Sidnei Santos Coutinho foi preso acusado de matar a sogra Zenilda Coutinho de Souza Brito, de 78 anos, no bairro de Vila Canária, em Salvador.

Segundo informações da polícia, a senhora foi assassinada por asfixia (estrangulamento), porque apresentava graves ferimentos no pescoço. No entanto, marcas de golpes de arma branca também foram vistos na região do pescoço, costas e cabeça.

De acordo com informações da Record Tv Itapuã, o autor do crime foi preso em Saubara pelo Departamento de Crimes Conta o Patrimônio da Polícia Civil da Bahia com apoio da Delegacia de Santo Amaro. O suspeito teria sacado R$ 3 mil e feito compras com castões de crédito e débito da vítima. Agora, a polícia baiana investiga a suposta participação da filha da idosa e esposa de Sidnei, que está foragida.

O enterro da vítima será às 17h30, no Bosque da Paz.

Do R da Bahia
Criminoso confessa ter matado sogra no bairro de Vila Canária Criminoso confessa ter matado sogra no bairro de Vila Canária Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.