Criminoso morre em troca de tiros com PMs em Entre Rios

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Um criminoso morreu e os outros conseguiram fugir na tarde de sexta-feira (9/11), ao trocarem tiros com policiais do Pelotão Tático Operacional (Peto) da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm), na localidade conhecida como Baixinha no município de Entre Rios (BA).

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram ao local em atendimento a uma denúncia anônima de que existiam suspeitos de tráfico de drogas e homicídios armados.

Quando a guarnição chegou, foi atacada a tiros. Houve revide e um dos homens de identidade não revelada acabou baleado. Ele foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a PM, com o grupo que atua em Entre Rios e no bairro Periperi em Salvador, foram apreendidos uma pistola Glock de fabricação australiana com um carregador e onze cartuchos de calibre 40, duas espingardas calibre 12, seis celulares e um pé de maconha. A ação ocorreu por volta das 13h45. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Territorial (DT/Entre Rios).

Do Luciano Reis Notícias
Criminoso morre em troca de tiros com PMs em Entre Rios Criminoso morre em troca de tiros com PMs em Entre Rios Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 12, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.