Delegado alerta sobre golpe do “Bilhete Premiado” aplicado em Eunápolis

Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Na manhã desta terça-feira (13), o delegado titular da delegacia de Repressão a Furto e Roubos da Polícia Civil de Eunápolis, Dr. José Hermano Costa falou ao VIA41, a respeito de um golpe que vem sendo aplicado na cidade, denominado “Bilhete Premiado”.

De acordo com o delegado, o bandido se aproxima das vítimas pedindo informações, em seguida diz que ganhou na loteria e que precisa chegar até a Caixa Econômica Federal, pois o mesmo não é da cidade e também é analfabeto.

Após adquirir a confiança da vítima o bandido forja uma ligação para o banco onde um suposto gerente diz que ele pode ir buscar o dinheiro levando os documentos pessoais, neste momento o bandido aplica o golpe na pessoa oferecendo um valor alto em dinheiro, pedindo que o mesmo retire de sua conta outro valor para provar que não tem o nome sujo, para ser depositado o dinheiro do “Bilhete Premiado”.

Foi dessa forma que dois bandidos levaram 20 mil reais de uma mulher no último dia 09, por volta das 12h30 no Centro de Eunápolis. Informou o delegado.

(Via 41)
Delegado alerta sobre golpe do “Bilhete Premiado” aplicado em Eunápolis Delegado alerta sobre golpe do “Bilhete Premiado” aplicado em Eunápolis Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 13, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.