ELEIÇÃO OAB-BA: Fabrício Castro é eleito o novo presidente

Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (21), o candidato Fabrício Castro, venceu a eleição para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia (OAB-BA). O postulante da chapa "Avança OAB" era o apoiado pelo atual presidente da entidade, Luiz Viana.

Castro desde cedo descobriu sua vocação para trabalhar em prol dos colegas. Decidiu cursar Direito na UFBA e abriu o próprio escritório aos 27 anos, e começou a participar da atuação institucional da OAB-BA, destacou-se nas principais lutas em defesa da advocacia. Junto com o presidente Luiz Viana, ele iniciou o processo de transformação que marcou a história da seccional.

Fabrício foi vice-presidente da seccional e, atualmente, é conselheiro federal. Nos últimos anos, participou ativamente de todas as conquistas que a advocacia baiana conseguiu, como as vitórias da OAB junto ao CNJ e ao STF para melhorar as condições de trabalho da classe.

Do R da Bahia
ELEIÇÃO OAB-BA: Fabrício Castro é eleito o novo presidente ELEIÇÃO OAB-BA: Fabrício Castro é eleito o novo presidente Reviewed by Portal NA on novembro 21, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.