Equipe de Bolsonaro defende 'pente-fino' em projetos para evitar surpresas no governo

Foto: Reprodução
A cúpula do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), deve passar um "pente-fino" nos projetos em tramitação no Congresso Nacional para evitar ser surpreendida novamente com medidas que elevem os gastos do governo a partir do próximo ano.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o pedido de análise detalhada foi feito pelo futuro ministro da economia, Paulo Guedes.

Durante esta semana, o Senado aprovou o reajuste salarial para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Estudos no Congresso Nacional estimam que o impacto nas contas públicas causado pelo aumento pode ser variar entre R$ 4 bilhões a R$ 6 bilhões por ano. Além disso, a Câmara renovou incentivos fiscais para a indústria automobilística.

Ainda segundo informações da coluna Painel, caso sejam identificados novos projetos que possam impactar as contas do próximo governo, a equipe de Paulo Guedes deve trabalhar para impedir que o Congresso aprove as propostas.

Do R da Bahia
Equipe de Bolsonaro defende 'pente-fino' em projetos para evitar surpresas no governo Equipe de Bolsonaro defende 'pente-fino' em projetos para evitar surpresas no governo Reviewed by Portal NA on novembro 11, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.