Estudante morre no trajeto de volta para casa após prova do Enem

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Na noite deste domingo (4), Suzélia Martins Neves Carmo, de 21 anos morreu e Romilson de Jesus Silva, de 20 anos, ficou ferido após uma colisão entre a moto em que eles estavam e um ônibus de uma empresa de turismo na cidade de Igaporã, no sudoeste da Bahia. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois voltavam para casa após fazerem a prova do Enem. O Serviço de Atendimento Médico (Samu) socorreu o sobrevivente e o levou para o Hospital Municipal Carlos Santana, em Igaporã. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A PRF contou que Romilson tentou fazer uma curva para entrar em uma estrada vicinal, quando colidiu com o ônibus que retornava de uma viagem em Bom Jesus da Lapa.

Ainda segundo o órgão, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi foi acionado e realizou a perícia no local. O corpo de Suzélia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. Não há informações sobre o sepultamento dela.

Do R da Bahia
Estudante morre no trajeto de volta para casa após prova do Enem Estudante morre no trajeto de volta para casa após prova do Enem Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 05, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.