Flávia Alessandra diz que sofre com cenas de 'O Sétimo Guardião'

Foto: © Reprodução
A atriz Flávia Alessandra, 44, foi homenageada no Vídeo Show desta terça-feira (27). Ao relembrar seus quase 30 anos de carreira na televisão, ela revelou que deu um único beijo de língua em cena, e foi com o seu atual marido, Otaviano Costa, 45.

"Em 'Salve Jorge', a gente acabou junto e foi minha primeira novela, assim, que dei um beijo de língua de verdade no par romântico.

Rolou muita língua nesse beijo", brincou a atriz. Os dois são casados desde 2006, e a novela foi exibida em 2012. Essa foi a última novela que Flávia fez antes de voltar a TV, em "O Sétimo Guardião".

Atualmente, a atriz está no ar como Rita de Cássia. Ela é casada com Machado (Milhem Cortaz), que mantém certas fantasias sexuais em segredo. O delegado adora usar lingerie. Os dois têm feito cenas quentes para a trama. "Fui abençoada também.

Para esse personagem só o Milhem poderia fazer. É aquele homem com vozeirão, másculo, que veste a calcinha e fica doce, suave. E eu que estou aprendendo. A gente têm cenas bem abusadas, é difícil", revela a atriz.

Do Voz da Bahia
Flávia Alessandra diz que sofre com cenas de 'O Sétimo Guardião' Flávia Alessandra diz que sofre com cenas de 'O Sétimo Guardião' Reviewed by Portal NA on novembro 28, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.