Galvão Bueno chora ao vivo ao se despedir de Arnaldo: “Obrigado por ter estado ao meu lado”

Foto: Reprodução / TV Globo
O narrador Galvão Bueno se emocionou nesta terça-feira (20) ao se despedir de Arnaldo Cezar Coelho, que se despediu da TV Globo durante o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões. Galvão foi às lágrimas ao assistir a um VT com a trajetória do comentarista de arbitragem.

“Eu vou ligar para ele no meio da transmissão para dizer: ‘Pode isso, Arnaldo?’. Quero ver o que ele vai dizer”, brincou Galvão, ainda emocionado.

No final da partida, Galvão novamente se despediu de Arnaldo.

“Arnaldo Cezar Coelho, uma vez me pediram para fazer uma frase para definir minha vida. Eu disse ‘Obrigado, Copa de 1994, muito obrigado por ter cruzado minha vida’. Hoje, eu digo, no finalzinho: Arnaldo, obrigado por ter estado ao meu lado nesses 29 anos. Obrigado mesmo. Vá com Deus, e que Deus te abençoe sempre você e sua família”, falou.

Do VN
Galvão Bueno chora ao vivo ao se despedir de Arnaldo: “Obrigado por ter estado ao meu lado” Galvão Bueno chora ao vivo ao se despedir de Arnaldo: “Obrigado por ter estado ao meu lado” Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 21, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.