Homem abaixa as calças, mostra órgão genital a mulher de 60 anos e é preso por estupro

foto Divulgação 
A Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos foi preso em uma chácara na zona rural de Cuiabá, nessa terça-feira (06), acusado de tentar estuprar uma senhora de 60 anos, mãe de sua patroa. A vítima relatou aos PMs que foi até o canil da chácara para soltar os cachorros, e foi nesse momento que o funcionário foi em direção a ela com as calças abaixadas, mostrando seu órgão genital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito era funcionário da chácara da família há quase dois anos. Segundo a polícia, o acusado já estava detido por testemunhas, uma delas um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que é amigo da família.

Assustada, a idosa saiu correndo, ligou para a filha, que pediu para um amigo, oficial do Bope, ir até a chácara socorrer a mãe. O policial deteve o suspeito, que não reagiu à prisão. O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro.

Do R da Bahia
Homem abaixa as calças, mostra órgão genital a mulher de 60 anos e é preso por estupro Homem abaixa as calças, mostra órgão genital a mulher de 60 anos e é preso por estupro Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.