Homem é baleado no braço durante assalto em Simões Filho

Foto: Reprodução (ilustração)
Na noite deste sábado (3), um homem identificado como Leonardo de Oliveira Ferreira, 24 anos, foi baleado durante um assalto em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 23h.

O jovem contou para os investigadores do Hospital Geral do Estado (HGE) que foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os bandidos anunciaram o assalto e antes de fugir com o celular e a carteira da vítima atiraram em Leonardo.

A bala acertou o braço direito do jovem, que foi socorrido por vizinhos para o HGE. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Também neste sábado (3), outro homem ficou ferido em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no município de Conceição do Jacuípe, por volta das 18h30. Jones Gleick Aquino de Freitas, 22 anos, contou para os policiais do HGE que foi abordado por dois assaltantes em uma moto.

Do R da Bahia
Homem é baleado no braço durante assalto em Simões Filho Homem é baleado no braço durante assalto em Simões Filho Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.