Homem morre após ser atropelado por caminhão em acostamento na BR - 116

Foto: Blog Marcos Frahm
Um acidente envolvendo um caminhão-baú e um micro-ônibus na BR-116, na altura da cidade de Irajuba, sudoeste da Bahia, causou a morte de um homem e deixou outros dois feridos.

A ocorrência aconteceu quando o micro-ônibus estava parado no acostamento, depois de quebrar no KM 602 da rodovia. Um mecânico, que foi acionado pelos passageiros, trabalhava no conserto do veículo quando um caminhão-baú, que vinha pelo acostamento, bateu na traseira do ônibus, empurrando o veículo sobre o mecânico, que morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão dormiu ao volante e por isso estava trafegando no acostamento.

Agentes da PRF e da ViaBahia fizeram os primeiros atendimentos. O corpo do mecânico foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, na mesma região.

Os dois homens feridos são o motorista do caminhão e o do micro-ônibus, que foram levados para uma unidade hospitalar de Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Do R da Bahia
Homem morre após ser atropelado por caminhão em acostamento na BR - 116 Homem morre após ser atropelado por caminhão em acostamento na BR - 116 Reviewed by Portal NA on novembro 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.