Juíza decide que defesa de Lula tem até segunda para enviar pedidos sobre ação em sítio

Foto: Reprodução / EBC
A sucessora de Sérgio Moro nos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, juíza federal Gabriela Hardt, concedeu às defesas prazo até segunda-feira, 19, para os últimos pedidos na ação do caso do sítio de Atibaia, em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é réu.

Na quarta-feira, 14, a magistrada interrogou Lula e o pecuarista José Carlos Bumlai, os últimos investigados a serem ouvidos neste processo. "Conforme solicitados pelas defesas, eventuais requerimentos de diligências complementares da fase do artigo 402 do Código de Processo Penal poderão ser apresentados até o dia 19 de novembro de 2018”, decidiu a juíza.

O próximo passo na ação penal serão as alegações finais. Esta será a última parte do processo, em que o Ministério Público Federal e as defesas apresentarão suas argumentações e pedidos a serem considerados pela Justiça.

(BN)
Juíza decide que defesa de Lula tem até segunda para enviar pedidos sobre ação em sítio Juíza decide que defesa de Lula tem até segunda para enviar pedidos sobre ação em sítio Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 16, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.