Mãe de siamesas vibra após filha receber alta e diz: “Feliz e triste ao mesmo tempo”

Foto: Reprodução/Facebook
Umas das siamesas que estavam internadas na Maternidade Climério de Oliveira, em Salvador, recebeu alta nesta segunda-feira (12). Fato ocorre menos de uma semana após a morte de sua irmã gêmea, com quem nasceu unida pelo tórax.

Catarina, nasceu no dia 22 de agosto, tem morado em diferentes hospitais nesta batalha para sobreviver. A informação da alta médica foi divulgada pela mãe, a consultora de vendas Viviane Menezes.

“Estou feliz da vida por ter a oportunidade de ver minha filha bem e poder levá-la para casa hoje. Estou radiante, mas, por outro lado, também estou triste por não estar levando as duas”, disse Viviane.

Até por volta das 14h30, Viviane e a filha ainda continuavam na unidade de saúde se preparando para ir para casa. "Estamos só ajeitando alguns documentos para podermos ir embora, depois de muitos dias de luta", afirmou.

Débora, a irmã de Catarina, morreu no dia 6 de novembro, em decorrência de complicações no quadro de saúde. Ela sofria com problemas cardíacos e hidrocefalia e já tinha sido submetida a três cirurgias

Após a morte de Débora, Viviane e o companheiro, Marcos Menezes, agradeceram pelo carinho que receberam das pessoas que acompanham o caso desde o nascimento das gêmeas. Na ocasião, Viviane afirmou que a filha "foi uma guerreira desde o início".

Do R da Bahia
Mãe de siamesas vibra após filha receber alta e diz: “Feliz e triste ao mesmo tempo” Mãe de siamesas vibra após filha receber alta e diz: “Feliz e triste ao mesmo tempo” Reviewed by Portal NA on novembro 12, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.