Menores são apreendidos após assalto a loja em Alagoinhas

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Dois menores de 16 anos foram apreendidos nesta quinta-feira (01), após assaltarem uma loja de roupas na rua 7 de Setembro, no centro de Alagoinhas. O caso ocorreu por volta das 12h.

De acordo com a polícia militar, após serem informados do assalto, a guarnição foi até a loja e realizou o cerco, e no momento em que os suspeitos perceberam a presença da polícia tentaram fugir.

Conforme a polícia, a dupla tentou atirar contra os militares, um dos PMs revidou e um dos adolescentes acabou sendo baleado na boca.

O mesmo foi alcançado na rua Conselheiro Couto, e posteriormente socorrido pela guarnição até o Hospital Dantas Bião. O outro menor infrator apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 22, com dois cartuchos e, uma arma tipo pistola, de dois canos, calibre 32, com um cartucho, que estava com o baleado.

Ainda foram recuperados da loja: 2 relógios de marca invicta, 5 relógios, 05 camisas de marca, uma corrente e a quantia de R$ 70,00.

Do Alta Pressão
Menores são apreendidos após assalto a loja em Alagoinhas Menores são apreendidos após assalto a loja em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 01, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.