Motorista morre após caminhão que dirigia bater de frente com carreta

Foto: Reprodução
Um motorista que dirigia um caminhão-cegonha morreu após bater de frente contra uma carreta durante uma ultrapassagem indevida na BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na noite de quinta-feira (8).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão invadiu a contramão durante uma manobra no Km-296, por volta das 20h40, e bateu no veículo que transportava suplemento alimentar.

Ainda segundo a PRF, por causa do acidente, um carro de passeio colidiu no fundo do caminhão-cegonha e um outro caminhão bateu no fundo da carreta. Os ocupantes dos veículos tiveram ferimentos leves e foram levados para uma unidade hospital em Vitória da Conquista.

Com a batida, a carga de suplemento alimentar ficou espalhada na pista. A rodovia ficou interditada por cerca de quatro horas.

O corpo do motorista que não teve a identidade divulgada, foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Do R da Bahia
Motorista morre após caminhão que dirigia bater de frente com carreta Motorista morre após caminhão que dirigia bater de frente com carreta Reviewed by Portal NA on novembro 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.