Mulher é presa por traficar com marido presidiário em Feira de Santana

Foto: Divulgação / SSP
Uma mulher que vendia drogas junto com seu marido, que está preso, foi detida por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana. Os agentes prenderam Irailma Ribeiro de Lima, na noite de sexta-feira (2), após uma denúncia anônima.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), depois de ações de inteligência, os policiais civis capturaram a mulher com 17 porções de maconha, no Condomínio Habitacional Aviário, no bloco 05, quadra F, da cidade.

Em depoimento, ela confessou que guardava a droga e repassava para quem o marido determinasse e disse também que o dinheiro para comprar os sacos de maconha foi adquirido após furtar seu primo.

Agora, equipes da DTE de Feira de Santana seguem realizando diligências, a fim de encontrar os receptadores dos entorpecentes.

Do BN
Mulher é presa por traficar com marido presidiário em Feira de Santana Mulher é presa por traficar com marido presidiário em Feira de Santana Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.