“Obrigada, Deus, por devolver minha irmã”, diz Simone sobre Simaria em show

 Foto: Uol
Após anunciar novamente, em setembro, uma pausa nos shows para cuidar da tuberculose ganglionar, Simaria abriu uma exceção e gravou com a irmã Simone mais um DVD da carreira da dupla nesta quarta-feira (21/11), em São Paulo.

Ao entrarem no palco, cantando a música “Aperta o Play”, que dá nome ao DVD, Simone se emocionou ao falar da presença de Simaria: “Queria agradecer a Deus, ele tem feito grandes coisas, precisamos ser gratas. Obrigada, Deus, por me devolver essa pérola que é a minha irmã”, disse Simone.

Simaria também agradeceu aos fãs pelo apoio desde que foi diagnosticada com a doença: “Obrigada a todos que oraram por mim. Que delícia estar aqui”, comemorou.

Simaria, que usou um vestido curto decotado todo prateado durante a gravação do DVD, era a mais animada da dupla. Ela dançou, pulou e era quem mais falava com a produção durante as quase três horas de gravação. Perfeccionista, a dupla chegou a cantar três vezes seguidas a mesma música. “Gente, eu erro tudo”, brincou.

O show, só para convidados, contou com musicas inéditas, além de algumas conhecidas do público, e as participações de Ludmilla, Joey Montana, Leo Santana e Luan Santana, que interpretou com a dupla a canção romântica “Consciência Suja”.

A gravação do DVD foi o último show de Simone & Simaria neste ano. A dupla anunciou que volta aos palcos em janeiro de 2019.

Do Aratu Online
“Obrigada, Deus, por devolver minha irmã”, diz Simone sobre Simaria em show “Obrigada, Deus, por devolver minha irmã”, diz Simone sobre Simaria em show Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 22, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.