Pastor é preso após trocar fotos íntimas com meninas de 12 e 13 anos

Foto: Reprodução
Nesta segunda-feira (5), um pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus foi preso em Belém, após suspeita de que ele estaria trocando fotos íntimas com duas crianças de 12 e 13 anos.  Conforme a Polícia, as vítimas faziam parte do coral da igreja.

As autoridades ainda informaram que o religioso foi preso depois de uma denúncia feita pelo pai de uma das vítimas. Em depoimento, o pai relatou, que flagrou o momento em que a garota enviava fotos íntimas para o pastor por um aplicativo de mensagens.

Após a denúncia a polícia prendeu o suspeito. A garota contou que outra menina também enviava fotos íntimas para o pastor. O acusado apagou todas as mensagens e fotos recebidas da garota. Ainda assim seu celular foi apreendido. O pastor deve permanecer preso até a audiência de custódia na Justiça.

Do R da Bahia
Pastor é preso após trocar fotos íntimas com meninas de 12 e 13 anos Pastor é preso após trocar fotos íntimas com meninas de 12 e 13 anos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.