Piloto é encontrado com vida quatro dias após queda de avião em MT

Foto: Reprodução
Um piloto identificado como Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (04), quando o avião agrícola que ele pilotava, caiu em Cuiabá, foi encontrado nesta quarta-feira (07), ainda com vida.

Segundo as Equipes do Corpo de Bombeiros, Maicon foi encontrado a 30 km dos destroços da aeronave – que ficou completamente destruída com o acidente. Ele teria pulado do avião antes da queda e, por isso, sobreviveu.

Conforme o boletim de ocorrência, trabalhadores rurais viram a aeronave perdendo força e sumindo dentro da mata. Eles entraram na mata para tentar salvar o piloto, porém, ao chegarem ao local, encontraram a aeronave amarela, matrícula PT-GSH, em chamas e não havia nenhum sinal de vida.

De acordo informações da Polícia Militar da região, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para realizar o primeiro atendimento do piloto e encaminhá-lo ao hospital.

Do R da Bahia
Piloto é encontrado com vida quatro dias após queda de avião em MT Piloto é encontrado com vida quatro dias após queda de avião em MT Reviewed by Portal NA on novembro 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.