Polícia Civil recupera parte do material furtado após assalto em agência bancária de Castro Alves

Fotos Policia Civil
Equipes do SI da Delegacia de Polícia de Castro Alves e de Santo Antônio de Jesus, recuperaram na manhã desta quinta-feira (8), vários objetos subtraídos do Banco do Brasil, após o assalto ocorrido na madrugada da última terça feira (06).

De acordo com a delegada Dra. Aline Freitas, logo após a saída dos assaltantes que destruíram parte da agência do Banco do Brasil na Cidade de Castro Alves, alguns populares invadiram o banco a procura de dinheiro e começaram a subtrair objetos pertencentes à Instituição Bancária, só parando com a chegada da Polícia.

Ainda segundo a polícia, a investigação que já foi iniciada acerca da quadrilha, a Civil de Castro Alves abriu outra frente de investigação para apurar os crimes cometidos por populares que, se aproveitando da situação, subtraíram objetos pertencentes ao banco. Até o momento foram recuperadas 09 baterias, 04 televisões, 01 máquina de contar dinheiro, 01 monitor de computador, 01 aparelho de microondas e 01 aspirador de pó.

Fotos Policia Civil
A Civil relatou que pelo menos oito pessoas já foram indiciadas pelo furto qualificado e responderão ao processo em liberdade. A Polícia Civil já tem informações acerca de outros objetos que também serão apreendidos e seus autores responderão a processos criminais. Com informações da Folhapress.

Fotos Policia Civil
Do Voz da Bahia
Polícia Civil recupera parte do material furtado após assalto em agência bancária de Castro Alves Polícia Civil recupera parte do material furtado após assalto em agência bancária de Castro Alves Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 08, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.