Policiais descobrem esconderijo usado por assaltantes de banco em Uruçuca

Foto: Divulgação
A Polícia Militar (PM) descobriu um local que servia de esconderijo para assaltantes de banco na cidade de Uruçuca, litoral sul do estado. Um dos bandidos identificado como Elias Araújo Santos, de 23 anos, foi preso.
Outros suspeitos conseguiram fugir após confronto com a PM, por uma zona de matagal. Informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) dão conta de que o grupo já era procurado desde o dia 30 de outubro, após denúncia anônima.
Os militares conseguiram chegar ao local neste sábado (3). No esconderijo da quadrilha foram recuperados quatro carros roubados, drogas e dinheiro em espécie. Elias confessou que o grupo planejava assaltar bancos e já tinha assaltado ônibus intermunicipais na região de Camamu e uma joalheria em Ibirapitanga.
 Foto: divulgação/SSP-BA
Dentro de um imóvel usado por Elias em Ituberá, a PM apreendeu joias, relógios e outros itens. "A persistência foi o principal destaque desta operação. Não descansaremos até chegarmos nos outros integrantes", destacou o major Ricardo Souza, comandante da Cipe Cacaueira. O caso foi registrado na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus.
Do R da Bahia
Policiais descobrem esconderijo usado por assaltantes de banco em Uruçuca Policiais descobrem esconderijo usado por assaltantes de banco em Uruçuca Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.