QUE ABSURDO! Homem é procurado por ejacular em passageira de ônibus e chutar vítima

Foto: Reprodução
Desde a quinta-feira (7), que a Polícia Civil da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, está em busca de homem suspeito de ejacular em uma passageira de ônibus, durante viagem no coletivo. O caso aconteceu na manhã de ontem.

Além da ejaculação, o homem que não teve sua identificação descoberta ainda teria chutado a vítima de ela perceber o acontecido e chamar atenção dentro do coletivo.

A vítima registrou o caso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. Além dela, outros passageiros do ônibus foram ouvidos durante o dia. O crime foi enquadrado na lei de importunação sexual.

De acordo com a polícia, uma amostra do material colhido na roupa da vítima foi encaminhada para perícia. Imagens das câmeras de segurança do ônibus foram solicitadas à empresa que é dona dos coletivos. O caso segue sob investigação.

Do R da Bahia
QUE ABSURDO! Homem é procurado por ejacular em passageira de ônibus e chutar vítima QUE ABSURDO! Homem é procurado por ejacular em passageira de ônibus e chutar vítima Reviewed by Portal NA on novembro 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.