Queda de helicóptero mata seis pessoas em Campos do Jordão, SP

 Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Seis pessoas morreram na queda de um helicóptero neste sábado (24) em Campos do Jordão (SP). A aeronave e as vítimas foram encontradas no começo da noite na região do Pico do Itapeva, na Serra da Mantiqueira.

Às 20h10, as equipes continuavam no local fazendo o resgate dos corpos, que não haviam sido identificados.

O helicóptero, que pertence à indústria farmacêutica Cristália, saiu de Itapira (SP) durante a manhã com destino a Campos do Jordão (SP), onde deveria ter chegado por volta de 11h.

Desde o começo da tarde, os bombeiros faziam buscas pela aeronave. A corporação chegou a utilizar o helicóptero Águia para sobrevoar a área, mas precisou retornar à base por causa das condições climáticas de chuva e neblina.

Os Bombeiros chegaram até o local do acidente após captar um sinal de rádio do helicóptero e, com isso, levantou as coordenadas da localização. A aeronave foi localizada no começo da noite deste sábado, por volta das 19h. A Força Aérea Brasileira (FAB) também utilizou um helicóptero nas buscas.

A aeronave acidentada é um Agusta AW109SP Grand New, com prefixo PT-FPS.

O laboratório Cristália é uma multinacional de produtos farmacêuticos e tem duas unidades em Itapira.

 Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
 Foto: Reprodução/ Instagram
Do G1


Queda de helicóptero mata seis pessoas em Campos do Jordão, SP Queda de helicóptero mata seis pessoas em Campos do Jordão, SP Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.