Ricardo David confirma que não pedirá renuncia: “Fui escolhido democraticamente”

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
O presidente do Vitória, Ricardo David, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (27), e abordou diversos assuntos sobre o rubro negro. O dirigente pediu desculpas pelo rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro e afirmou que não renunciará o cargo de presidente do clube baiano.

“Não poderia começar de outra maneira que não pedindo desculpas ao torcedor do Vitória. O número de erros foi maior do que o de acertos”, afirmou. O dirigente ressaltou que foi escolhido democraticamente. “Fui escolhido democraticamente e me adequei a isso. Não fujo de desafios. O torcedor está insatisfeito e tem absoluta razão. Hoje conhecemos o clube e somos sim aptos para tirar o Vitória dessa situação”, salientou.

Em 19° colocado, o Vitória foi rebaixado faltando uma rodada para o término do Brasileirão. Com 37 pontos, o clube baiano acumulou apenas um ponto por rodada, sofreu 18 derrotas, 10 empates e venceu apenas nove vezes. Além disso, o Leão apresentou a pior defesa da competição, com 60 gols sofridos durante o torneio.

Do VN
Ricardo David confirma que não pedirá renuncia: “Fui escolhido democraticamente” Ricardo David confirma que não pedirá renuncia: “Fui escolhido democraticamente” Reviewed by Portal NA on novembro 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.