"Saio pela porta da frente", diz Zé Rafael ao se despedir do time Tricolor

Foto: Reprodução
Em entrevista nesta sexta-feira (30), o meia Zé Rafael deu suas últimas palavras em coletiva como jogador do Bahia no ano. O atleta, que está de partida para o Palmeiras, se despediu dos torcedores e fez um breve resumo das duas temporadas que passou defendendo as cores do Esquadrão de Aço.

"Cheguei aqui contestado por muita gente, não tinha o reconhecimento que tenho hoje. Muita gente não sabia quem era o Zé Rafael e o que poderia render. Cheguei aqui com pés no chão, trabalhei sempre de maneira correta e dura para alcançar os meus objetivos. Aos poucos eu fui ganhando meu espaço dentro do clube e do grupo. Acho que aconteceu de maneira rápida, foram dois anos muito regulares e que as coisas aconteceram de forma rápida", declarou.

Ao ser questionado sobre problemas fora de campo e das críticas dos torcedores, o jogador comentou que o processo "faz parte do futebol".

"Tive uma fase complicada onde tudo que acontecia no Bahia parecia que era culpa do Zé Rafael. Se o time não rendia o esperado ou jogava mal, era na conta do Zé. Eu aceitei, de certa forma, uma parte disso. Quando eu achei que não era culpa só minha, eu debati e me defendi. Faz parte do futebol, nem Jesus agradou todo mundo, imagina se o Zé Rafael iria agradar", declarou.

O meia se apresenta no ano que vem pelo Palmeiras como a maior negociação da história do time baiano e do futebol do Nordeste. Ao todo, o meia disputou 127 partidas, com 18 gols e 12 assistências pelo clube. Segundo a diretoria do Esquadrão de Aço, a operação é a maior da história do Bahia e renderá pouco mais de R$ 14,5 milhões aos cofres do clube.

"Saio pela porta da frente, com uma perspectiva de que não virei a chavinha ainda. Ainda tem um último jogo, espero que seja uma grande partida para fechar o ano e meu ciclo do Bahia com o pé direito", finalizou o atleta.
"Saio pela porta da frente", diz Zé Rafael ao se despedir do time Tricolor "Saio pela porta da frente", diz Zé Rafael ao se despedir do time Tricolor Reviewed by Portal NA on novembro 30, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.