Suspeitos de tráfico são presos durante operação conjunta policial

Foto: Divulgação| SSP-BA
Na manhã desta quarta-feira, 7, cinco pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas na cidade de Almadina (distância de 345 km de Salvador) durante operação conjunta policial entre Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cacaueira), 15ª Batalhão da Polícia Militar (Itabuna) e a 6ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin/Itabuna).

Wallas Silva de Oliveira, Wescley Silva de Oliveira, Raniele Souza de Oliveira, Fernando Silva Santos e Adílson de Jesus Cerqueira foram flagrados pelos policiais após denúncias anônimas.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver 38, uma espingarda calibre 36, uma arma de fogo artesanal, 52 pinos de cocaína e uma maior porção da droga ainda a ser fracionada, 74 pedras de crack, 25 porções de maconha, quatro celulares e R$ 200.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a delegada titular de Almadina afirmou que Adílson de Jesus Cerqueira foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, Wescley Silva de Oliveira, por tráfico e porte ilegal de drogas, Fernando Silva Santos, também por tráfico de drogas e Raniele Souza de Oliveira e Wallas Silva de Oliveira, por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Atarde
Suspeitos de tráfico são presos durante operação conjunta policial Suspeitos de tráfico são presos durante operação conjunta policial Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.