Tentativa de assalto termina com dois mortos, dois feridos e um preso, e moradores aplaudem ação da PM

Foto: Fabiana Mendes / Olhar Direto
Policiais foram aplaudidos por moradores na tarde desta quarta-feira (27), depois de evitarem um assalto a uma residência no bairro Araés, em Cuiabá, e dois criminosos serem mortos. Um comparsa foi preso e outros dois ficaram feridos.

Cinco bandidos invadiram uma casa que está em obras, na Rua Américo Salgado, para efetuar um roubo. Na casa havia um homem, que conseguiu fugir dos criminosos. Os criminosos não tiveram a identidade revelada.

De acordo com a polícia, ao chegar ao local, a guarnição foi atingida por tiros. Houve confronto e dois criminosos morreram no local. Os outros dois ficaram feridos  foram conduzidos para o Pronto-Socorro de Cuiabá por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Depois da prisão de um dos bandidos, eles aplaudiram a ação da Polícia Militar. Na ação, foram apreendidos um simulacro, isto é, uma arma falsa, e um revólver. O bandido sem ferimentos foi conduzido para a delegacia. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) esteve no local dando suporte à operação.

Do R da Bahia
Tentativa de assalto termina com dois mortos, dois feridos e um preso, e moradores aplaudem ação da PM Tentativa de assalto termina com dois mortos, dois feridos e um preso, e moradores aplaudem ação da PM Reviewed by Portal NA on novembro 28, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.