Três primos morrem eletrocutados durante limpeza de cisterna na Bahia

Foto: arquivo pessoal
Três primos morreram eletrocutados enquanto realizavam a limpeza de uma cisterna no município de Oliveira dos Brejinhos, a 605 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a tragédia aconteceu na segunda-feira (26/11).

Agentes da delegacia local contaram que as vítimas, Mailton Silva de Oliveira, 28 anos, Fábio Silva Ferreira, 18 e Stefanny Silva de Oliveira, 13, operavam o procedimento comum no período das chuvas para remover a água suja quando sofreram a descarga elétrica. A suspeita é de que um motor tenha entrado em contato com um resto de água.

Os familiares acharam estranho a demora dos três por volta das 9h, quando encontraram as vítimas mortas no local, que ficava no povoado de Poços, próximo à BR-242. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa e não há informações sobre data e horário dos enterros.

Do Aratu Online
Três primos morrem eletrocutados durante limpeza de cisterna na Bahia Três primos morrem eletrocutados durante limpeza de cisterna na Bahia Reviewed by Portal NA on novembro 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.